6 estratégias de Meghan Markle para manter a forma
Atividade física e alimentação saudável são práticas de longa data da futura esposa do Príncipe Harry
Entre treinos e alimentos saudáveis, Meghan Markle já provou ser super #AtitudeBoaForma e nos inspira a manter o shape e a saúde em dia! Investigamos algumas das estratégias favoritas da futura esposa do Príncipe Harry,
1. Ela é yogini de carteirinha
Segundo Meghan, ioga é a sua modalidade favorita. Em entrevista à revista canadense Best Health, ela contou que sua mãe é instrutora da modalidade e ela começou a praticar quando tinha apenas 7 anos de idade!
2. O pilates também faz parte da sua rotina
Mais especificamente, ela pratica o método Lagree, uma versão mais desafiadora do pilates, que usa o aparelho Megaforme para trabalhar o corpo todo!
3. Ela pretende correr uma maratona
Como contou à Best Health, Meghan costumava correr na rua, mas deixou a atividade de lado por sentir algumas dores no joelho e devido ao trabalho, que ocupava a maior parte do seu dia. “Mas ainda pretendo correr uma maratona!”, disse. Será que com a nova rotina ela vai retomar os treinos?
4. A comida é uma de suas paixões
A futura princesa adora cozinhar: seu pai era diretor de iluminação de um programa sobre comida e a colocava para ajudar em pequenas funções no set. Além disso, a família de Meghan viajou bastante durante sua infância, o que a fez apreciar diferentes tipos de culinária.
Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA
5. E sua alimentação é natural na maior parte do tempo
“Eu como da maneira mais simples possível – geralmente peixes e legumes – e definitivamente tento evitar alimentos que eu sei que vão fazer com que eu me sinta desconfortável”, disse à revista americana Shape.
6. Ela procura manter os bons hábitos enquanto viaja
Em um post feito em 2016 no seu antigo site, Meghan compartilhou suas dicas de viagem para evitar a prisão de ventre. “Sempre leve probióticos e beba água como se você estivesse morrendo de sede – porque mesmo se não estiver, seu corpo está. Essa combinação ajuda na saúde intestinal e evita o jet lag“, escreveu.