6 estratégias de Meghan Markle para manter a forma

Atividade física e alimentação saudável são práticas de longa data da futura esposa do Príncipe Harry

Entre treinos e alimentos saudáveis, Meghan Markle já provou ser super #AtitudeBoaForma e nos inspira a manter o shape e a saúde em dia! Investigamos algumas das estratégias favoritas da futura esposa do Príncipe Harry,

Veja também

1. Ela é yogini de carteirinha

Segundo Meghan, ioga é a sua modalidade favorita. Em entrevista à revista canadense Best Health, ela contou que sua mãe é instrutora da modalidade e ela começou a praticar quando tinha apenas 7 anos de idade!

2. O pilates também faz parte da sua rotina

Mais especificamente, ela pratica o método Lagree, uma versão mais desafiadora do pilates, que usa o aparelho Megaforme para trabalhar o corpo todo!

3. Ela pretende correr uma maratona

Como contou à Best Health, Meghan costumava correr na rua, mas deixou a atividade de lado por sentir algumas dores no joelho e devido ao trabalho, que ocupava a maior parte do seu dia. “Mas ainda pretendo correr uma maratona!”, disse. Será que com a nova rotina ela vai retomar os treinos?

4. A comida é uma de suas paixões

A futura princesa adora cozinhar: seu pai era diretor de iluminação de um programa sobre comida e a colocava para ajudar em pequenas funções no set. Além disso, a família de Meghan viajou bastante durante sua infância, o que a fez apreciar diferentes tipos de culinária.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

5. E sua alimentação é natural na maior parte do tempo

“Eu como da maneira mais simples possível – geralmente peixes e legumes – e definitivamente tento evitar alimentos que eu sei que vão fazer com que eu me sinta desconfortável”, disse à revista americana Shape.

6. Ela procura manter os bons hábitos enquanto viaja

Em um post feito em 2016 no seu antigo site, Meghan compartilhou suas dicas de viagem para evitar a prisão de ventre. “Sempre leve probióticos e beba água como se você estivesse morrendo de sede – porque mesmo se não estiver, seu corpo está. Essa combinação ajuda na saúde intestinal e evita o jet lag“, escreveu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s