Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo quinzenal: de 1 a 15 de março

Por Tatiane Lisbon, @papisa_ Atualizado em 25 fev 2022, 11h04 - Publicado em 28 fev 2022, 09h57

O mês começa com a Lua nova no signo de Peixes no dia 02. Com as bênçãos (e devaneios) de Júpiter, março está prestes a fazer muitas coisas acontecerem, e não demora muito para que uma enxurrada de mudanças sejam desencadeadas. É preciso ter atenção aos exageros, pois a tendência é tomar decisões a partir de perspectivas enviesadas sobre os assuntos. É preciso aliviar as tensões e a intensidade dos sentimentos para não sermos arrastados por entre os próximos dias. As conversas francas e assertivas com pessoas da sua confiança vai ajudar e muito a deixar tudo mais leve. 

Áries: Perceba se você está construindo seu futuro em uma base sólida, mesmo que isso signifique que você vai precisar desacelerar em algum momento.

Touro: Não ceda a sua teimosia, se permita viver os presentes que a vida pode te dar através de novas oportunidades. 

Gêmeos: Com o Sol em Peixes brilhando na sua casa da carreira, chegou a hora de investir em maneiras diferentes de se mostrar para o mundo.

Câncer: Conheça outras formas de dialogar com o mundo ao seu redor, mergulhando em universos e assuntos diferentes do habitual. 

Leão: O clima é de libertação e situações com as quais você tenha rompido recentemente, só farão sentido a partir desse mês. 

Continua após a publicidade

Virgem: Reserve um tempo para reconhecer e valorizar as pessoas ao seu redor e apreciar aqueles que fazem a diferença na sua vida. 

Libra: A sua vida profissional pode estar bem movimentada neste mês, gerando bons frutos mas também exigindo muito da sua energia. 

Escorpião: Dê vazão a todo o peso das responsabilidades que você carrega, se permitindo incluir mais momentos de descontração na sua rotina. 

Sagitário: Olhe para o seu passado com carinho, deixando de lado as narrativas ultrapassadas. É momento de incorporar suas palavras e crescer com suas experiências.

Capricórnio: Desapegue do que não está mais te fazendo bem, direcionando sua energia no que se alinha com os seus interesses. 

Aquário: Dê uma atenção especial para as suas finanças. É momento de fazer escolhas e estabelecer prioridades pensando nos seus objetivos a longo prazo. 

Peixes: É momento de se transformar. Aproveite para investir mais tempo em você, focando no seu bem-estar e nos objetivos que você ainda quer realizar. 

Continua após a publicidade

Publicidade