Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo de 16/07 à 31/07

Por A Papisa Atualizado em 1 jul 2022, 13h47 - Publicado em 15 jul 2022, 10h00

Áries

O clima vai ficando mais agitado e será preciso reforçar suas posições e convicções. Temas que envolvem os seus prazeres, diversões e produções artísticas ficam favorecidos. Para quem trabalha nessas áreas, busque promover mais suas produções. 

Touro

Os assuntos familiares ganham destaque. Será preciso negociar com os conflitos alheios, selecionando bem no que se envolver. Hora de abrir os olhos para caminhos ainda não explorados.

Gêmeos

Volte a atenção para os rolês e companhias mais próximas. Busque refinar mais o convívio, dando abertura para o seu lado mais emocional. O período é favorável para atitudes mais transformadoras.

Câncer

Hora de focar na estruturação de planos que necessitam um olhar mais objetivo da sua parte. Se possível, invista no seu lar e nos cuidados com o seu corpo. 

Leão

Com a entrada do Sol no seu signo, sua comunicação fluirá melhor, assim como a resolução de conflitos. Poderão surgir novas oportunidades para planejamentos e parcerias, especialmente no trabalho.

Virgem

O clima é de incertezas em certos negócios e processos de aprendizagem. Até o final do mês, veja quais ajustes serão necessários nestas questões. Prefira uma postura mais reservada e observadora.

Continua após a publicidade

Libra

É momento de usufruir dos resultados do seu trabalho. Certas tensões do lar ou envolvendo sua  família começam a se resolver, liberando energia para que você foque em outras atividades para o seu bem-estar.

Escorpião

O trabalho passará a demandar um olhar mais atento da sua parte. Será preciso negociar entre a segurança e a expectativa de conquista. Certos avanços serão possíveis, mas apenas na condição de que certas guerras sejam compradas.

Sagitário

Atenção com os discursos mais radicais e cheio de certezas. Pode ser que eles percam o sentido ao longo dos próximos meses. Busque escolher bem cada iniciativa.

Capricórnio

Busque maneiras de se comunicar de forma mais leve, com isso, boas oportunidades aparecem em meio a sua rotina. Prefira momentos que sejam aproveitados de forma mais privada.

Aquário

Os relacionamentos vão ganhando destaque ao decorrer dos dias, principalmente com aquelas que você tem boas parceiras. Será preciso negociar os termos das relações, evitando ruídos na comunicação. 

Peixes

A agitação toma conta dos seus dias! Coloque na balança tudo o que você vem fazendo, tanto profissionalmente quanto afetivamente. Atenção para que o desgaste não tome conta dos seus dias. Priorize as tarefas mais importantes. 

Continua após a publicidade

Publicidade