Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo Quinzenal: De 16/05 à 31/05

Veja o que os astros revelam para os próximos 15 dias

Por A Papisa Atualizado em 26 abr 2022, 17h46 - Publicado em 15 Maio 2022, 10h00

Lua Cheia em Escorpião + Eclipse Lunar as 01h14

O Eclipse Lunar do dia 16 dá um tom mais intenso para os próximos dias. Essa alteração provocará também uma tempestade de interações, curiosidades e investidas afetivas. Mesmo com Júpiter e Vênus em Áries, atenção redobrada na hora de tomar riscos e assumir posturas mais expositivas. O que pode ser bom para você, pode não funcionar para outras pessoas e tá tudo bem.

Com a entrada do Sol em Gêmeos no dia 20, abrem-se os olhos para os novos caminhos. Será um espaço interessante para dar novos significados e decisões para o mundo que você habita. As próximas semanas chegam com calor e intensidade, demandando que também se flexibilize as posições mais seguras e arrisque com mais coragem.

Mas claro que cada signo reagirá de forma distinta a isso. Veja abaixo as tendências e não se esqueça de ler também o do seu signo Ascendente.

Áries: Desde o dia 10 Júpiter está em Áries, trazendo com ele muita sorte e prosperidade no seu caminho. Ainda que seja gostoso se deixar levar, cuide para que as fantasias não se sobreponham demais à realidade dos eventos. 

Touro: Como anda a sua relação com a família? Explore suas raízes buscando entender e assumir o seu próprio lugar. É possível que você se sinta mais disposta às trocas e diálogos com pessoas que já fizeram parte de outras épocas da sua vida. 

Gêmeos: A partir do dia 20 o Sol entra no seu signo e será preciso se voltar para si mesma, para os seus objetivos e desejos mais relevantes. Para quem segue algum tipo de espiritualidade, atenção à sensibilidade dos próximos dias. 

Câncer: Com o eclipse lunar, os afetos podem adquirir um tom confuso e difícil de entender se vai para o lado ou vai para frente. Se possível, priorize sua intuição sem ignorar outros contextos.

Continua após a publicidade

Leão:  Pense alto e se deixe levar por um futuro que te instiga a ir atrás de seus objetivos a longo prazo. Se possível, invista no seu ambiente, enchendo com mais cores e objetos que te conectem a si mesma.

Virgem: Será preciso muita disposição com o entorno para saber como lidar com as múltiplas demandas. Não deixe tudo em termos apenas práticos, pois investimento de tempo também faz parte do processo.

Libra: Como anda a sua relação com a espiritualidade? Temos aqui um momento interessante para colocar um movimento a mais nesse assunto. Além disso, estudos e formas de se integrar mais poderão estar à sua espera.

Escorpião: O autocentramento será necessário para os próximos dias. Com o eclipse Lunar no seu signo, o universo estará empurrando você para fazer grandes mudanças que te ajudarão a longo prazo. É hora de lidar com as próprias complexidades.

Sagitário: Após os agitos dos últimos dias, Maio segue para uma fase mais amena, com possíveis desdobramentos das escolhas feitas até então. Busque aprimorar suas abordagens com conhecimentos mais elevados nas áreas que você atua. 

Capricórnio: Será necessário muito jogo de cintura para equilibrar tudo que está sob sua responsabilidade. Lembre-se que ir na direção do seu desejo é fundamental para se sustentar. 

Aquário: As possibilidades de crescimento podem se ampliar, especialmente conversando entre os grupos de pessoas que você circula. Não é hora de temer que suas atitudes e posicionamentos sejam conhecidos pelo seu entorno.

Peixes: É momento de fortalecer as suas bases, aprimorando seus padrões atuais. Faz bem cuidar da materialidade que te compõe, incluindo sua alimentação e o conforto do seu lar. Repense a agenda e elimine compromissos que poderão te atrasar demais no cuidado consigo mesma.

Continua após a publicidade

Publicidade