Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo quinzenal: de 16 a 31 de março

Por A Papisa Atualizado em 25 fev 2022, 14h10 - Publicado em 14 mar 2022, 10h00

Áries: Desacelere e aproveite o período para dar uma atenção para a sua intimidade, filtrando as influências externas. 

Touro: Avalie como estão os pilares que sustentam o seu trabalho, desde o setor financeiro até o planejamento a médio e longo prazo. 

Gêmeos:  Se permita mudar e adaptar para as suas necessidades atuais, tendo atenção para não deixar a sua essência de lado durante sua busca por ascensão.

Câncer: O desafio será romper com algumas das suas crenças limitantes. Em vez de apressar as escolhas, reserve um tempo para desacelerar e descobrir seu próximo passo

Leão: Não ceda aos antigos hábitos, e para isso, perceba todo o progresso que aconteceu a partir das mudanças.

Virgem: Fortaleça os laços das suas relações e parcerias. Não deixe que conflitos baseados no ego a distraiam de seus objetivos.

Continua após a publicidade

Libra: Atenção para não abraçar demais as necessidades alheias, deixando para depois prioridades da sua vida particular.

Escorpião: Cuidado com as falhas de comunicação a partir de emoções que ainda não foram trabalhadas dentro de você. Trabalhe seu lugar de escuta.

Sagitário: Nas relações familiares podem surgir conflitos. Abstrair e focar apenas no necessário vai te poupar estresses por atritos que não levam a lugar algum.

Capricórnio: Aproveite para estudar algo novo ou aprimorar algum conhecimento que você já tem. É hora de investir nas relações profissionais mais duradouras.

Aquário: Dê um ponto final em pendências que estão se arrastando antes de iniciar um projeto novo. Saiba filtrar as oportunidades que valem a pena para você.

Peixes: Dê um tempo de situações complicadas, se permitindo abrir para o novo sem tantos compromissos com situações que não fazem mais parte da sua vida atualmente.

Continua após a publicidade

Publicidade