Táticas de Fabiana Karla para conquistar saúde e disposição

Para a atriz, um corpo em forma é aquele que tem pique e de quem se ama, sem encanar com o manequim. A gente concorda! Inspire-se na rotina dela.

Por Daniela Bernardi 30 jun 2018, 16h22

Manhã agitada

“Faço funcional pelo menos duas vezes na semana. Quando treino logo cedo, parece que meu dia tem 30 horas. Me sinto mais produtiva, mais feliz, e até o sono melhora.”

Para não pular o exercício…

  • “Me motivo convidando um amigo para ir comigo.”
  • “Deixo um look de ginástica pronto no carro.”
  • “Quando não treino, estaciono mais longe, ando de bicicleta ou troco o elevador pela escada.”

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Regrinha básica

“Às vezes, capricho tanto no café da manhã que me esqueço de comer depois. Preciso me alimentar na hora certa. Por isso, tenho sempre marmitas e frutas.”

Uma vida equilibrada é…

  • “Se alimentar de forma saudável e com a orientação de um profissional.”
  • “Garantir um descanso de qualidade para ter energia depois.”
  • “Fazer o que amamos.”
  • Xô, padrões!

    “A gente não deve se comparar. Cada uma tem seu próprio corpo, igual à impressão digital. Não dá para se manter escrava da ditadura da magreza.”

    Controle e saúde

    “Sigo uma dieta que se chama VLCD (very low-calorie diet), com poucas calorias. Evito frituras, açúcar e rejeito qualquer remédio e suplementos. Desde que adotei essa rotina alimentar, minha taxa de colesterol caiu, assim como o equilíbrio da insulina.”

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    Meu cardápio do bem…

    1. “Garante que minha pele fique boa.”

    2. “Evita a retenção de líquido – sempre tenho uma garrafa de água.”

    3. “Interfere no modo como me enxergo. É gostoso cuidar de si!”

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