Nova massagem com luzes coloridas, a Bio-Massaggio, relaxa corpo e mente

A técnica ajuda você a atingir a paz interior enquanto acaba com o stress na cabeça e nos músculos.

Respiiira… Entoar o mantra no dia a dia 
ajuda você a se abalar menos com o stress ao redor, economizar tretas no Facebook e discussões com os amigos. Agora imagina atingir a paz interior enquanto recebe uma massagem relaxante… Sim, esse paraíso zen existe e atende pelo nome de Bio-Massaggio.

“Nos primeiros 20 minutos, o ritmo da respiração é monitorada por um programa de computador”, explica a esteticista paulistana Gleyde Lopes, que, em parceria com a psicoterapeuta Cassia Denadai, idealizou a técnica. Um painel com luzinhas nas cores vermelha, azul e verde indicam se você saiu do estado de ansiedade e, com isso, está conseguindo encher e esvaziar corretamente os pulmões – importante para oxigenar melhor o cérebro e aumentar a produção de endorfinas (substâncias do bem-estar).

Só então a massagem manual é iniciada. Geralmente são indicadas dez sessões para chegar à respiração e ao relaxamento ideais, mas depois da primeira massagem já é possível vislumbrar um pedacinho 
do nirvana (ommmm).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s