5 novos produtos de nutrição lançados na Arnold Classic 2017

Conferimos as melhores novidades da feira que vão facilitar sua rotina saudável e turbinar o rendimento do seu treino

Por Mariana Amorim - 24 abr 2017, 19h46

A quinta edição da Arnold Classic South America, uma das maiores feiras de nutrição esportiva do mundo, reuniu mais de 150 expositores no Transamérica Expo, em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril – mais de 80 mil pessoas foram conferir os lançamentos da área. Entre as competições de fisiculturismo, os visitantes também disputaram espaço para tirar uma foto com o eterno Exterminador Arnold Schwarzenegger, criador do evento. BOA FORMA esteve presente e mostra, aqui, os maiores destaques.

1. Água de coco em pó, da biO2
Aliviar a sede com uma água de coco pós-corridinha agora ficou mais fácil. A biO2 desenvolveu uma opção em pó para a bebida que vem apenas com dois ingredientes: o coco e a maltodextrina de mandioca. O produto é livre de corantes, aromatizantes, glúten e lactose. Adicione 500 ml de água e tenha uma fonte de reposição de sais minerais sempre em mãos.

Embalagem da água de coco em pó da BiO2
Divulgação/Divulgação

2.Spray de óleo de coco, da Copra Alimentos

O queridinho do mundo fitness ganhou uma nova versão: em spray, para ser usada na preparação do ovo mexido e da torta integral ou mesmo para grelhar um salmão. Basta um jato. Mas é preciso ficar atenta porque a composição leva 53% de óleo de coco, 42% de óleo de palma e 6% de lecitina de soja (com propriedade antiaderente). Para a nutricionista esportiva Vitoria Falcão, de São Paulo, vale mais a pena comprar o óleo na versão normal e extra virgem. “O óleo de palma oxida com facilidade, o que gera um processo inflamatório no corpo”, explica.

 

Embalagem do spray de óleo de coco da Copra
Copra/Divulgação

Veja também11 dicas de alimentação para acelerar os resultados da academia

3. Molho turbinado para saladas e lanches Vita Sauce, da Symbol Nutritional Foods

A salada de todos os dias perdeu a graça? Em vez de ficar só no frango com babata-doce, aproveite os novos sabores da Symbol Nutritional Foods, que já vêm suplementados. Os cinco sabores – mostarda, alho, limão com ervas, barbecue e ketchup – têm whey protein, albumina, glutamina e Bcaa. Os produtos são livres de açúcar, glúten e lactose e apresentam baixo teor de sódio.

Continua após a publicidade
Embalagens dos molhos suplementados
Vita Sauce/Divulgação

4. Sopa proteica pronta, da Power1One

A marca já conhecida pelas pastas de amendoim, agora, decidiu apostar em sopas ricas em proteína: à base de batata-doce, uma leva carne (com 16 g do nutriente) e a outra, ervilha (para vegetarianos, com 14 g). A duas opções ainda contam com legumes desidratados como cenoura, abobrinha, espinafre e proteína de arroz. Bônus: sem glúten, lactose nem gordura trans.

 

Embalagem sopa proteica Power1One
Power1One/Divulgação

Vale verKarla perdeu peso, recuperou a saúde e virou fisiculturista

5. Whey protein com sabor cítrico Top Whey 3W, da Max Titanium

Para quem está cansada dos sabores de chocolate, baunilha e flocos do whey protein pode variar o shake com maçã verde. O Top Whey 3W é lançado em três verões da proteína do soro do leite: concentrada, isolada e hidrolisada.

Embalagem whey protein Max Titanium
Max Titanium/Divulgação

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade