Coach do novo reality de Khloé Kardashian dá dicas para emagrecer
O especialista em nutrição Harley Pasternak, do Revenge Body with Khloé, ensina oito atitudes simples para perder os quilos extras de uma maneira saudável
É fato: quem quer emagrecer enfrenta várias dificuldades no dia a dia, desde resistir ao chocolate após o almoço, levantar cedinho da cama para malhar a até beber mais água durante o trabalho – e a socialite americana Khloé Kardashian sabe muito bem. Ela nunca escondeu que precisa se esforçar para manter a forma, mas em vez de ficar se lamentando, ela colocou a mão na massa – ou melhor, na salada, nos halteres… –, conquistou novas curvas e agora mostra para outras mulheres o caminho para se sentir bem com o próprio corpo no programa Revenge Body with Khloé, do canal fechado E! Entertainment Television.
Leia também: “Mirror, mirror”: a tática fitness de Khloé Kardashian
BOA FORMA conversou com o especialista em fitness e nutrição Harley Pasternak, coach canadense do reality, e descobriu algumas táticas para começar sua mudança com pequenas atitudes na rotina.
1- Dar dez mil passos no dia. Estacione o carro a alguns quarteirões do trabalho ou desça do elevador antes de chegar ao seu andar.
2- Exercite-se por cinco minutos. Existem sequências funcionais bem intensas que aceleram o metabolismo o suficiente para emagrecer.
Aproveite e veja: Treino funcional de 5 minutos para perder 5kg
3- Dê um tempo no celular. Desconecte-se por uma hora, sobretudo durante as refeições e o treino. Isso diminui a ansiedade e faz com que você se concentre nos exercícios.
4- Deite-se mais cedo. Vá para a cama cinco minutos antes a cada noite até conseguir dormir de 6 a 8 horas.
Harley também falou sobre os erros nas escolhas do prato.
1- Passar o dia à base de sucos. Além de sintomas como dor de cabeça e irritação, a dieta à base de frutas fornece uma alta quantidade de frutose, açúcar que atrapalha o emagrecimento.
2- Não ler o rótulo dos alimentos. Muitos deles contêm açúcar escondido, como é o caso de iogurtes, sucos e até alimentos salgados.
3- Achar que todos os alimentos sem glúten são saudáveis. Apesar de não ter a proteína que causa inflamação em certas pessoas, alguns são calóricos e não oferecem nutrientes importantes.
4- Comer pratos vegetarianos por serem mais light. Massa, risoto e crepe estão longe de conter poucas calorias, viu?