3 regras de nutrição que fizeram Kim Kardashian perder 30 kg

A nutricionista da socialite conta quais são as três dicas que ajudaram Kim a perder peso depois da gravidez

Por Mariana Amaro - Atualizado em 25 set 2017, 18h48 - Publicado em 9 mar 2017, 16h52

Conseguir recuperar o peso depois de uma gravidez não é tarefa fácil. Ainda mais se for publicamente documentada e acompanhada, como tudo sempre aconteceu com a socialite Kim Kardashian.

Leia mais: 3 mitos e verdades sobre o cuidado com o cabelo na gravidez

Ele dividiu o seu diário nutricional, que seguia a dieta Atkins e não tinha mais de 1 800 calorias por dia, compartilhou suas sessões diárias de exercícios e mostrou até procedimentos para recuperar a antiga forma do…umbigo, no Snapchat. Enquanto muitos especialistas torcem o nariz para a maioria das táticas usadas pela mais famosa das Kardashians, há, ocasionalmente, algumas dicas muito boas que podem ser adaptadas para nós, mortais.

Leia mais: Nova obsessão de Kim Kardashian: pílula para crescimento dos fios funciona?

Em uma entrevista para a Elite Daily, Colette Heimowitz, a personal nutricionista de Kim disse que a socialite incorporou três bons hábitos em todas as suas refeições que ajudaram muito na perda de quase 30 quilos depois do nascimento da primogênita, North, 3 anos, e quase 35 quilos depois do nascimento do Saint, 1 ano.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Selfish in Mexico

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Segundo a nutricionista, “se você seguir essas três indicações, será mais fácil cortar o açúcar e o carboidrato e ficar saudável por mais tempo.

1. Muita proteína. A proteína demora mais para ser digerida então nos deixa satisfeitos por mais tempo e controla a fome.

2. Cuidado na escolha dos carboidratos. A segunda regra de ouro ensinada pela nutricionista e seguida por Kim é sempre escolher o carboidrato com a maior quantidade de fibras, como batata-doce, por exemplo.

3. Gordura também é bem-vinda. Mas não qualquer gordura. Kim adiciona uma dose de gordura boa e saudável nas refeições, aquela presente no azeite, abacate, chia e chocolate amargo, por exemplo.

Continua após a publicidade
Publicidade